ATACADO: ENVIE SEU CNPJ PARA RECEBER LINK DE CADASTRO PIX PARCELADO EM ATÉ 4X SEM JUROS 3% OFF NO PIX CADASTROU ANTES DE 29/10/2025? JÁ ESTÁ NO ATACADO! NECESSÁRIO ESTAR LOGADO. ATACADO: ENVIE SEU CNPJ PARA RECEBER LINK DE CADASTRO PIX PARCELADO EM ATÉ 4X SEM JUROS 3% OFF NO PIX CADASTROU ANTES DE 29/10/2025? JÁ ESTÁ NO ATACADO! NECESSÁRIO ESTAR LOGADO. ATACADO: ENVIE SEU CNPJ PARA RECEBER LINK DE CADASTRO PIX PARCELADO EM ATÉ 4X SEM JUROS 3% OFF NO PIX CADASTROU ANTES DE 29/10/2025? JÁ ESTÁ NO ATACADO! NECESSÁRIO ESTAR LOGADO. ATACADO: ENVIE SEU CNPJ PARA RECEBER LINK DE CADASTRO PIX PARCELADO EM ATÉ 4X SEM JUROS 3% OFF NO PIX CADASTROU ANTES DE 29/10/2025? JÁ ESTÁ NO ATACADO! NECESSÁRIO ESTAR LOGADO. ATACADO: ENVIE SEU CNPJ PARA RECEBER LINK DE CADASTRO PIX PARCELADO EM ATÉ 4X SEM JUROS 3% OFF NO PIX CADASTROU ANTES DE 29/10/2025? JÁ ESTÁ NO ATACADO! NECESSÁRIO ESTAR LOGADO.

Trocas e devoluções
Peças com defeito de fabricação: 
A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições que foi recebido/comprado (sem indícios de uso, etiqueta afixada na peça e a DANFE).Não trocarmos peças estampadas com o desenho diferente da foto do site, visto que podem variar em relação a posição da costura/estampa.Exemplo: Determinado tecido tem estampa de flores, embora tentamos no momento do corte deixar a estampa inteira, pode acontecer que de uma parte da flor saia em uma peça e a outra parte em outra peça. 

Processo para solicitar a troca
Na primeira troca o envio fica por nossa conta, e o reenvio fica por conta do cliente. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador (cliente). O produto deve retornar na embalagem original acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e a etiqueta afixada na peça sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização). 
Ao enviar seu produto para nossa central, o produto passara por uma análise interna onde em até 7 dias uteis, contando a partir do recebimento seja efetuado a análise para que a troca seja liberada visto que algumas peças poderão ser enviadas para analise externa.
Então o produto será trocado pelo mesmo código cor/tamanho, caso não tenhamos mais em estoque você recebera um voucher no valor do produto devolvido para ser utilizado em nosso site.
Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. 
via Painel de Trocas CLIQUE AQUI !. O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após a compra e a devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
* Validade do voucher de troca 30 dias
Devolução
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via Painel de Trocas  CLIQUE AQUI ! em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

* Para geração de codigo reverso, o processo é válido somente quando mercadoria for enviada via correios. Caso o pedido tenha sido enviado via motoboy, transportadora ou contratação própria(Onibus), o custo de envio das peças fica por conta do cliente.

LEIA O QR CODE E ACESSE A CENTRAL DE TROCAS !

 

Cancelamento da compra

Entendemos a necessidade de cancelar um pedido e queremos que o processo seja claro. Para compras com pagamento já efetuado, o procedimento é o seguinte:

- Cancelamento antes do preparo: Se o vendedor ainda não iniciou o preparo, você pode cancelar entrando em contato conosco através dos nosso WhatsApp.

- Cancelamento com o pedido em preparo ou em trânsito: Caso seu pedido já esteja em processo de preparo ou em rota de entrega, vale mencionar que o processo de cancelamento pode apresentar variações. Em tal cenário, a alternativa disponível é recusar o recebimento do produto no momento da entrega, de acordo com o Art. 49 do CDC. Ao recusar o produto, o cancelamento será automaticamente efetivado, dado que o pedido não foi efetivamente recebido. Assim que a recusa for devidamente registrada em nosso sistema, o processo de reembolso será imediatamente iniciado.

Este procedimento garante seu direito de arrependimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.