Nossas Politica de pagamento ativas:

Forma de pagamento:
•Cartão de Crédito:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a ViviAtacado efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito por meio de nosso GateWay de Pagamentos.
Pré-captura:
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão, a quantidade de dias pode variar de acordo com a sua operadora de cartões
Procedimentos relativos à análise:
Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada. Focamos na segurança do cliente.
Estornos:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, por motivos dos nossos GATEWAYS de pagamento eles enviarão o cancelamento e liberação do limite comprometido.
Forma de pagamento:
•Boleto Bancário
Emissão do boleto:
Assim que finalizada a por meio de boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Independente disso no seu e-mail você recebera uma cópia do boleto.
*Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.
Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa.
Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 3 dias úteis após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.
Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Pagamento após o vencimento:
Após o vencimento seu pedido caso não tenha sido cancelado entre em contato com o SAC através do e-mail sac@viviatacado.com.br para verificarmos a possibilidade de gerar um novo boleto.
Como gerar uma nova via do boleto:
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Entre em contato com o SAC através do e-mail sac@viviatacado.com.br
•PICPAY
Pagamento por aplicativo:
Assim que finalizada a compra, na página aparecerá o nosso link de pagamento, cole esse link no browser e faça a leitura do QRCode do seu aplicativo, após o pagamento envie print para o e-mail sac@viviatacado.com.br ou para a pessoa que te atendeu. Antes de finalizar revise o valor da compra e se está aparecendo o nome e logo da nossa empresa VIVISTORE como no nosso site. Caso o pedido não seja pago em 2 dias uteis após a sua inclusão, o pedido será cancelado automaticamente.
•TRANSFERENCIA
Transferência Banco Itaú:
Em alguns casos específicos aceitaremos a forma de pagamento transferência bancaria, nesse caso alguém da nossa equipe entrar em contato com você para passar os dados para deposito. *Neste caso também cabe atenção, valide todos que foram enviados para depósito tais como CNPJ, agencia e conta bancaria.