POLÍTICAS DE ENTREGA

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

Lembramos que as nossas entregas são terceirizadas, atualmente usamos os Correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

*Lembrando que isso é uma estimativa podendo variar por diversas situações que fogem das nossas mãos, como greves, pandemias ou qualquer situação que esteja ocorrendo no país.

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar somente após a aprovação do pagamento. A confirmação de pagamento pode levar até dois (2) dias úteis como no caso do boleto.

Pedido retirado no CD ou Loja

Há a possibilidade de retirar seu pedido na nossa central ou nas nossas lojas. Para retirada na nossa central você verá as orientações ao escolher esta modalidade no site dentro do nosso atendimento que é Segunda à Sexta das 10:00 ao 12:00 e 14:00 às 16:00.

*Obs: 2 dias após confirmação do pagamento.

Para retirada na loja enviar e-mail para sac@viviatacado.com.br com a solicitação onde passaremos instruções e prazo de disponibilidade para retirada.

Muito importante:

•             Ao escolhe o nosso parceiro de logística os pedidos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos correios, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

•             Se você receber o pacote do produto violado, recuse o recebimento e entre em contato conosco.